Como adicionar administrador de páginas no Facebook
Oi pessoal!!!
O Facebook vira e mexe muda alguma coisa no modo como acessamos a administração das nossas páginas, né? Nos últimos dias mudou novamente, então fiz esse post para te ajudar em 5 passos simples como incluir um novo administrador em sua conta no GERENCIADOR DE NEGÓCIOS, tem print e tudo da tela para ficar bemmmmm explicadinho, vamos lá? =)
Primeiro, claro, ACESSE SEU FACEBOOK
Passo 1
- Clique na setinha, para abrir as opções
- Encontre escrito “Gerenciador de Negócios”
- Clique sobre a página correspondente a que você quer incluir um novo administrador
Passo 2
- Clique em “Configurações do Negócio”
Passo 3
- No canto superior esquerdo clique em “Pessoas”
- Depois clique em “Adicionar
Passo 4
- Insira o e-mail correspondente à pessoa que você deseja incluir como administrador no campo “Inserir endereços de e-mail” Observação importante: Tem que ser o e-mail que a pessoa usa para acessar o facebook dela.
- Em “Acesso do Administrador” arraste para o lado para ativar
- Clique em “Avançar”
Passo 5
- Em “Nome” selecione a página que deseja adicionar o administrador
- Em “Acesso do Administrador” arraste para o lado para escolher a opção Administrador
- Clique em “Concluir”
A pessoa receberá um e-mail indicando a inclusão, ela aceitará e prontinho, administrador incluído! =)